26.1.07

Sexta-feira!

Até que enfim, parecia que essa semana não acabava mais. E eu ainda tenho zilhões de coisas pra fazer aqui no serviço. Mas sinceramente, vai ficar tudo pra segunda. Não almocei nem um dia dessa semana direito. Direto aqui dentro. Amanhã vou pra praia, ou melhor, hoje ainda, pode chover o que for, mas vou ficar sem pensar em somar, diminuir, conciliar... Não sei por que escolhi contabilidade pra trabalhar...

Bem mais vamos lá.

Pras meninas do biscuit, essas ponteiras de lápis dão um charme a mais na volta às aulas:



Ainda na linha pintura em telhas, olha essa pra quarto infantil:



Pra quem gosta de trançar fitas, é um opção boa pra presentear, além de bonito, é barato!



Olha o AU AU aí... ele é feito em ponto reto. Como diz meu pequeno, Massa né?



Ahh os bonecos... ainda não fiz nenhum, mas um dia eu faço. Esses parecem bem fáceis.



E essa é artesanato especial. Foi feita por Deus, estava dias atrás na portaria do prédio que moro. Divina!

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei tudo,mas os bonecos me apixonei.Gostaria muito se tivesse molde e me mandasse
abraços ligia.alvares@gmail.com

betharte disse...

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
Gostei de tudo o que vi por aqui!
Venha me visitar. Abraços Beth

Emilia Trajano disse...

Ola lindas dicas tenha uma otima semana beijos:**

Kátia Moreira disse...

********* oieee!!*********
---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
--::: ........ /\\,,,/\\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer Eu
-------------`°?°´ - não esqueci de você!!!
Tenha uma linda semana!!!
Bjs
Kátia

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

tudo lindooooooo amei bjus

Cantinho da Mayra disse...

Ola adorei seu blog está muito lindo!, passa la no meu depois ta?! beijos:D

Miriam Fabiano disse...

OI, LU!
QUE LINDA BORBOLETA VOCÊ FOTOGRAFOU... SOU APAIXONADA POR ELAS.
BEIJINHOS

Anônimo disse...

adorei o artesanato na telha,se você tiver mais modelos e puder me mandar eu te agradeço muito!....bjs SOLANGE(SOSO) solmarjj@yahoo.com.br