1.2.07

Fevereiro....

Gente, como está passando rápido. Parece que foi ontem que começou o ano. Não sei se é por que eu to trabalhando muito, mas pra mim esse mês passou voando.

Um recadinho: para as meninas que me pediram graficos e paps, não desanimem, eu vou mandar. É que to meio sem tempo, e as vezes eu tenho que procurar em que cd esta. Mas eu prometo que mando.

Agora as sugestões de hoje:

Pintura em madeira: Quem não gostaria de ter uma caixinha dessas né? É um mimo!



Feltro: O eterno questionamento "quem nasceu primeiro?" pode ser respondido aqui, vc pode "nascer" o ovo primeiro ou a galinha. Você é quem decide.



Boneca de pano c/ fuxico: aqui ao juntar a arte de bonecar com o fuxicar sai essa linda fuxiquinha...



Crochê: Jogo de banheiro em crochê é tudo de bom!!!



Ponto Cruz: que tal bordar a linguagem dos sinais em ponto cruz?



Bordado em tecido xadrez: Algumas idéias pra bordar no pano xadrez.

3 comentários:

betharte disse...

Obrigada Amiga. Seu blog tá lindo!
Beijos Beth

Anônimo disse...

vc me mandar o gráfico ponto cruz Lnguagem de sinais,por favor? o meu e-amil é tatadossantos@ig.com.br
Bjs! Talita Santos.

Jaque Boff disse...

Olá, me chamo Jaqueline, e meu esposo trabalha com crianças deficientes auditivas, se possível você poderia me enviar por email o grafico de ponto cruz em libras, é que imprimi direto da tua pagina e ficou dificil de entender, e tu poderias me indicar uma editora ou uma revista que tenha este grafico ou alguma coisa relacionada a libras e ponto cruz, agurdo um retorno teu...bjs
Jaque Boff = RS
jaqueboff1@gmail.com