3.1.07

Ano novo.. Vida Nova!!!

Será?? Minhas contas ainda tenho que pagar, o preço das coisas ainda continua um absurdo, o ser humando ainda continua praticando atrocidades... enfim.. nada mudou...
Aqui ta um calor infernal e eu enfornada nesse escritório.. ó vida... ó céus... ó azar... mais ainda bem que eu tenho ele pra ta enfornada né? Ja pensou se não tivesse?
Mudando de saco pra mala...
Nos feriados eu andei inventando moda....

Terminei a fronha da minha filha... detalhe, ela ja havia dormido antes de eu fotografar, por isso ta meio amassidinha... A fronha é da karsten, ela ja vem com a barra pra bordar, bordei em ponto reto.




Tinha umas cabaças/moringas/porongos la em casa, que meu tio trouxe da praia, resolvi pintar, nunca havia pintado antes... Fiz um bonequinho que meus filhos apelidaram de Faustão, detalhe, o cabelo dele é todo de lã...



Ainda nas cabaças/porongos/moringas eu fiz esses dois bonequinhos de neve... ta certo que o natal ja passou.. mas vou ensacar eles e guardar pro ano que vem...



Toalhinha que eu bordei em ponto russo... uma delícia... rapido e fácil por demais.



Pintei essas galinhas de angola pra minha tia, fazia tempo que ela estava me pedindo. Agora a outra tia quer um elefante...rsrs



Lembra do peso-de-porta girassol que postei dias atrás? Pois é... tentei fazer um igual, tirando alguns detalhes que eu não quiz prestar atenção (sou meio afobadinha) ficou quase igual...rssr Eu achei bem bonitinho, ia dar pra minha cunhada mas minha filha disse que é dela. Hoje depois de eu ir ao médico vou tentar fazer um, que eu vi o modelinho. Se ficar bom eu dou pra minha cunhada.



E mais um capitulo das: "AVENTURAS DA LU NO MUNDO DA MAQUINA DE COSTURA", tentei fazer uma almofada...rsrsr fiz o forro de TNT e a Capa de Xitão. Deu pro gasto.

4 comentários:

Unknown disse...

[b]
Olha o frete! Olha o frete!
Vim trazer...
[/b]
|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Arte e croche disse...

Sua toalhinha em ponto russo está linda!!Vc diz que é rápido e fácil de fazer,mas eu tenho uma dificuldade enorme! Nunca acho que fica legal as que eu faço.Existe alguma segredo especial ? Beijos
Maja

Anônimo disse...

OLA
EU ADOREI O SEU BLOGER,
MAS ADOREI MAS OS PONTOS RUSSO,
VC PODERIA ME MANDAR OS GRAFICOS?
É QUE ESTOU MUITA INTERESSADA EM APRENDER A BORDAR PONTO RUSSO,
COMEÇEI A TENTAR,ACHEI MUITO DIFICIL,ESTA FICANDO SOLTO,QUNDO FICA RETO NO AVESSO,FICA MUITO SOLTO E ALGUNS MAIORES NO DIREITO.KKK
SERA QUE É NORMAL?
BEIJOS PELA PACIENCIA E PELA ATENÇÃO.
FICA COM DEUS.
''DESCULPE A INVASÃO''
PEGUEI SEU ENDEREÇO NO GRUPO ARTES E AMIGAS.
welmabraga@gmail.com

Dagna disse...

Oi Lu, adorei seus trabalhos, são lindos! As cabaças ficaram encantadoras, vou fazer um trabalho em cabaça (boneca) em meu curso de decoração, estou louca pra ver o resultado...

Parabéns!