12.1.07

Calor!!

Ja resolvi que de hoje em diante vou ser bem boazinha, quero ir pro céu quando eu morrer, por que se o inferno for parecido com o calor que esta fazendo aqui em Criciuma, deve ser um lugar terrível. O pior é que passei o inverno inteiro sem gripar agora com esse calorão todo amanheci com uma gripe terrível. Ninguém merece!!!
Mas vamos falar de coisas boas...

Ponto Cruz... pro carnaval que está chegando:



Que legal junta papel (papelão) e tecido.



Lembrei da infancia quando eu fazia bonequinhos com copinhos de Danoninho...rsrs Não é uma graça? E é feito com aqueles vasinhos de barro que custam uma ninharia:



Nada como ser organizada e caprichosa né? Essas barrinha de prateleira(da pra por em toalhas, panos de prato, etc) de crochê dão um charme a mais:



Outra boneca de pano:



O ponto russo fica lindo. E essas flores são adoraveis:



Quem quiser os graficos ja sabem, é só pedir.

26 comentários:

Anônimo disse...

Lindos trabalhos!!! Vc tem mto bom gosto. adoraria receber os gráficos dos barradinhos. Envia p mim ? regismaura@gmail.com... bj grande e um ótimo final de semana.

JOANA disse...

Adoro visitar seu blog, é uma boa fonte de inspiração.
Além disto, gosto do jeito como escreve, sinto como se você estivesse conversando comigo. Beijos, Joana.

helena disse...

OLA BOA NOITE !!!!!!!!!!!!!!

É COM MUITA SATISFAÇAO QUE VISITO SEU BLOG.

TUDO MUITO BONITO E DELICADO.

BJUSSSSSSSSSSSSSSS VOLTAREI OUTRAS VEZES

Anônimo disse...

oi!muito diferente seu blog gostei muito de visita lo voltarei sempre.....bom final de semana ...bjs Ednamar

Arte e croche disse...

oi Luciana
Vc poderia me enviar o gráfico da toalhinha em ponto russo.Achei muito lindo!!!Dessa vez, vou ver se acerto.
Beijos

Gezinha® disse...

Adorei a bonequinha de bano vc tem a receita dela poderia me enviar??
Boa semana.
Beijos

Anônimo disse...

Olá!

Lindo Blog, com maravilhosas ideias,
será que poderia me enviar o gráfico da máscara de ponto cruz maior?
e o gráfico na flor em ponto russo

brigada

Mari ( mariakeme@gmail.com )

Anônimo disse...

Adorei seu blog. Gostaria do gráfico das flores em ponto russo, da toalha branca. Agradeço.

Anônimo disse...

Gostaria do risco de flores de ponto russo, toalha branca.
Gostei muito do seu blog. Também sou catarinense.
adptry@gmail.com.br

Anônimo disse...

adorei seu blog. gostaria de receber o grafico das flores da toalha branca de ponto russo.
sou catarinense tbm .

Anônimo disse...

Olá...Sou Gisele
gostei muito do seu blog...gostei tb desta toalha ..se puder me enviar o gráfico dela, e de outros barradinhos para toalhas fico muito agradecida!!!!!!
Meu e-mail é: gidecha@gmail.com

Anônimo disse...

OI Luciana! Lindo seu blog. Adorei e ja adicionei aos meus favoritos.
EStou precisando de uma ajuda e se puder me ajudar ficarei muito feliz.
Comprei uma agulha de pto russo mas nao consigo bordar nada. A linha escapa e desmancha tudo logo no começo. Existe algum site ou algumas dicas que ensinam como fazer? Por favor...
Obrigada.
claudiabarbosaa@terra.com.br

Anônimo disse...

Seu blog ta mais do que lindo perfect!!!!!!!!!Parabens
Gostaria de receber os graficos.
Amos croche meu e-mail é gesi_roq@yahoo.com.br
Bjoks e um otimo fim de semna.

Anônimo disse...

Oi! Queria que vc me enviasse graficos de ponto russo de orquideas se vc tiver, ou de folhagens. E-mail: eta.carina@ibest.com.br
Grata
Carina

Anônimo disse...

Nossa adorei todos...muito bommm teria cocmo vc me enviar o barradinho .....minha mãe vai pirar ela adora crochê....Abraçosss Daiani

daianilindner@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Luciana, seu blog é irado!!!!
Muito legal os trabalhos... Parabéns!!!!
Abraços
Angela Luchine

Apaixonada por Crochês disse...

"Às vezes, quando tudo dá errado
acontecem coisas tão maravilhosas
que jamais teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo".
¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:
Uma semana bem linda e colorida para vc e,para sua família!

´´´´´***.....***
´´´´*****...*****
´´´´**********
´´´´´***Beijos***
´´´´´´*********
´´´´´´´´*****
´´´´´´´´´***
´´´´´´´´´´*
^^^@@´@@´@@^^^^^^^^@´@´@´
^^^^\\||//^^^^^^^^^^^^^\|/

marlene

Unknown disse...

Oiii eu queria graficos de ponto russo, pode me enviar????
Seus trabalhos são lindos, Parabéns!!!
Bj

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá,
Navegando encontrei seu blog e adorei, muito bom. Estou precisando de gráficos em ponto russo e sem abusar, mas já abusando seria possível vc me enviar alguns? É que estou aprendendo, muito agradecida.
Fique com Deus.......Beijos..... Eliethe

Unknown disse...

Olá Luciana, tudo bem?
Eu, estava olhando seu blog e adorei aquelas orquideas cor de rosa, bordada na tolha branca, gostaria que vc me mandasse o desenho delas.
Agradeço desde ja pela atenção.
Abraços.

Anônimo disse...

Olá !!! Estive visitando seu blog e achei seus trabalhos muito lindos. Gostaria de receber o gráfico/molde das orquídeas cor de rosa da tolha branca. Muito Lindas!!! Você pode me enviar? gilvane.guidolin@hotmail.com. Desde já agradeço.

Deni disse...

Oi, adorei teus trabalhos, são lindos. Por isso, gostaria que vc me mandasse os gráficos dos barradinhos e alguns desenho de flores para bordar em ponto russo. Abraços, Deni.

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!
Que barradinhos maravilhosos!! E os bordado em ponto russo são muito difíceis de serem confeccionados? Sou aspirante nessa área dos bordados, adoro mas como não andava com muito tempo disponível, não me dedicava. Agora quero me 'habilitar' e fazer alguns desses mimos com agulhas.

Beijos e Deus te abençoe por dividir com todas nós seus preciosos trabalhos.

Anônimo disse...

ola estou começando a bordar ponto russo e fiquei encantada con esse bordado.....
por favor me mande graficos se puder,
mto mto mto obrigado......
háaaa meu e-mail klau_mn@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tb quero o gráfico de flores em ponto russo.
ju.atelie@hotmail.com
bjs