9.1.07

Organização

Estou tentando organizar os arquivos e pasta do meu micro. Ô dificurdade!! Por que que eu, a medida que fui salvando, não salvei organizado né? Como da trabalho.

Vamos as idéias de hoje:

Pra quem gosta de Ponto Russo, que tal bordar uns Dalmátas? Eu nunca bordei, mas deve ficar bem bonitinho!



Nesses tempos turbulentos de violência e injustiça, bem que poderia existir um herói desses de verdade né? Batman em ponto cruz:



Arte em papel é lindo né? Pena que é muito delicadinho.



Fuxico: Ficou uma graça esse vasinho com fuxico.



Eu ando apaixonada pelas bonecas de pano. Um dia ainda vou fazer uma.



Eu adoro essas almofadas. Esse tipo de customização da pra aplicar em um monte de coisas.



Ando com saudade de bordar com fitas. Vou tentar descolar um tempinho pra fazer alguma coisinha.



Decoupagem. Achei lindos.

4 comentários:

betharte disse...

Luciana, que ótimas idéias vc postou! Adorei o vaso de fuxico!
Beth

Vânia Dias disse...

Oi Luciana
Lindas idéias..da vontade de fazer tdo...rs..
A revista chegou???
bjs
Vânia

Gezinha® disse...

Lindas essas idéias.
E as fotos da sua cidade tb já tiva a oportunidade de ir 2 vezes, meu marido nasceu ai.
Beijos e feliz 2007

Anônimo disse...

Oi Luciana
Adorei os gráficos
Será que vc poderia me enviar o gráfico do batman, preciso de gráficos de super heróis para o projeto lovequilts (acolchoados do amor)
Bjs
Tamaris