1.9.06

Arte em papel

Vcs ja perceberam que não sou muito fiel a um só tipo de artesanato, acho todos lindos, então vamos diversificar..rsrs





Bom final de semana pra vcs, fiquem com Deus e que Ele os proteja.

3 comentários:

Valeria Sousa disse...

Seu blog é lindo, para não dizer maravilhoso, amei arte em papel as blusas, na verdade tudo, eu tb tenho paixão por dragões e este da foto é uma dragão oriental, os dragões da idade media ou ocidental são diferentes, mas não tem importancia os dragões são simbolos de força,e sabedoria. beijos e feliz aniversario adiatado ja que hj é dia 2/09 mas quem sabe isso é o começo de muitas coisas boas, eu amo aquela musica do voz da verdade na verdade é dificil falar de uma musica deles feia, beijos de novo

Anônimo disse...

oi,me chamo Adriana e gostaria dos gráficos dos quadrinhos de ponto cruz,eu amo esse trabalho.Por favor . Beijos!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,