31.8.06

Cucharas....

Acho essa musica do Voz da Verdade Linda... aliás a parábola do filho pródigo é linda...

O FILHO PRÓDIGO

O mestre veio e anunciou, parábolas pro povo ouvir
E relatou a história de um pai cheio de amor
Dois filhos bons um lar feliz, viviam em paz até que
O mais jovem pediu-lhe a herança e partiu
Rumou prá longe entre deleites seus bens desperdiçou
Desamparado sentindo fome do lar se recordou
Na casa do pai há pão sobrando
E eu pereço de dor
Levantar-me-ei e irei ter com meu pai
E dir-lhe-ei eu pequei contra ti
Levantar-me-ei e a ele pedirei
Faz-me um servo de ti
O jovem pôs-se a caminhar e ainda distante do seu lar
O pai avistou, cansado e triste a retornar
Cheio de amor e compaixão, correu ao filho e o beijou
Jubilante saiu feliz a festejar
Novas alparcas, vestes e anéis lhe ofereceu
E jubilante exclamou, meu filho renasceu
Estava perdido, mas foi achado
Meu filho renasceu


Olha só que coisas mais lindas que dá de fazer com colheres de pau... Me apaixonei...

Esse vasinho é uma fofura:



A ajundante de anotações é um encanto:



O porta-trecos é diferente e original:



E a espantalhinho é muito linda naum é naum?

Nenhum comentário: