7.8.06

Ponto Cruz

Segundinha, até que enfim parece que minha gripe foi embora, consegui dormir a noite toda sem tossir...
Tenho uma amiga que adora ponto crus então em homenagem a ela hoje os posts serão só de ponto cruz...

Olha q menininho charmoso

E pra ele não ficar sozinho, eis a menininha, não menos linda e charmosa:




Em homenagem a todas as Lucianas e demais nomes iniciados pela letra L:



Esse numa linhagem mais romantica...



E ja que falei em romantimo... os corações são um show né?

8 comentários:

FRANGINHAS,NINA E DIANA disse...

LINDOOOOOO

Art & Disorder disse...

Luuu!senti tua falta no meu blogg...tava dodoi?eu tbmm passei alguns dias com tosse a noite e horrivel,mas gracas a Deus tudo passou,to nova.Lindo os graficos de ponto cruz eu bordo tbmmm ja bordei muito para encomenda,gostei da ideia de postar os graficos.

Anônimo disse...

Lu, adorei o teu blog e sugestões. Te encontrei pq estou à procura de uma edição da revista Nina Ponto de Cruz de 2001, que tem um quadro com a mensagem 'pegadas na areia'. Não sei qual a edição, mas preciso encontrá-la. Se souber, por favor mande notícias, meu email é curassah@hotmail.com.
Obrigada, Rita.

Anônimo disse...

Lu,gostaria de ter o gráfico do menininho e da menininha para fazer quadro e colocar no banheiro feminino e masculino.Como faço para conseguir??

mariza disse...

hoje e a primeira vez que entrei no seu site, adorei espero que continue assim...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Anônimo disse...

gostaria de encontrar a ediçâo outubro de 2001 com o quadro pegadas na areia se estiver alguma noticia envie para jackelinefdias@yahoo.com.br.

lucieny disse...

Anônimo,Eu tenho esta revista, já bordei este quadro, caso vc queira eu posso enviar a vc.