5.9.06

Frio

Ta muito frio aqui no sul. Eu chego a estar dura de tanta roupa vestida..rs Pena que não deu pra eu subir a serra ontem pra ver a neve. O dia ta lindo aqui, sol, céu limpo, e um frio pra ficar em casa vendo filme, bebendo chocolate quente e comendo pipoca..rsrsrrs

Sabe os meus peixinhos de feltro? Trocaram de roupa, vestiram crochê..rssr



E lembram um menininho e uma menininha que eu postei aqui, outro dia? Em ponto cruz... pois é.. olha que quadrinhos lindos, eu tenho o grafico quem quiser é só pedir..:



E me diagam que isso não é a coisinha mais lindinha pra se preparar para o natal? Da pra aplicar em varias coisas é só deixar a imaginação fluir:



Eu quero um gato desse pra mim:



As toalhinhas decopadas são lindas, pena que eu ainda não consegui fazer com que elas não fiquem duras:

14 comentários:

Ana e Rô disse...

Hahaha!! esse bonequinho de neve tá mto lindinho! Vou tentar faze-lo em feltro e aquela idéia das colheres com carinhas então...que fofo!!! Um abraço quentinho, por que vamo combinar, tá mto friooooo.....

andrea coutinho disse...

♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
estou passando para lhe desejar...
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
Um dia colorido.e muito feliz..
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
cheio de paz..e muito afeto.
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
serenidade..e esperança...
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
e tbm um grande abraço
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
cheio de ..carinho.desejando-lhe
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
um FELIZ ANIVERSÁRIO e .um ótimo FDS..
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
E o mais importante,um dia cheio do amor de Deus!
bjs!!!!

Maria disse...

Adorei todos os trabalhos, principalmente, os bonequinhos das 4 estações. Estão uma ternura!
Parabéns pelo seu talento
Beijinhos
Maria

MARY disse...

Adorei a ideia.obrigada por a partilhar conosco.parabens.
tenha uma boa semana.mil beijos

Mônica disse...

Oie!!!
Lu.. adorei seu blogger e fiquei apaixonada pelos quadrinhos... eu quero os gráficos.. Como eu faço para conseguir???
meu email é: mcris00@msn.com
Também tenho vários gráficos só não tenho blogger ainda, mas qualquer coisa é só me escrever.
bjão e parabéns!!

Kátia Moreira disse...

Oi amiga... seu blog está maravilhoso. vc está nos meus links. Me visite http://lacoeabraco.blogspot.com
Bjs
Kátia

MARY disse...

DEUS
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * .* . * . * ...*desejo
* .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*.* . * .. *SENHOR
__0000000_0000000. * . * . *cuida
__0000 OOOO 00000. * . * . *bem
___0000000000000 * .* . * . *da
____00000000000 * . *. * . * .*pessoa
______0000000 * . *. * . * . * ..*que
________000 * . *. * . * ... * . *.*está
_________0* . * .. ** .. * . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . (\ *** /) * . *.*.*mensagem
.* . * ( \(_)/ ) * * .pois,
.* . * (_ /|\ _) . *. * ela
.* . * . /___\ * . . * .* é
*. * . * . * . . * . *.*.* .*show!
Votos de um lindo fim de semana
Mil beijos da mary

MARY disse...

Já recebeu flores hoje?????
Não????
Então receba esta!
........ ) ` - . .> `(
....... / . . . . `\\ . \\
....... |. . . . . |.. . .|
........ \\ . . . ./. . ./
..........`=(\\ /.=`
............`-;`.-“
..............`)| ... ,
................ || _.-“|
............. ,_|| \\_,/
...... , ..... \\|| .“
.....|\\ |\\ ,. ||/ para alegrar seu dia
.,..\\` | /|.,|Y\\,
..“-...“-._..\\||/,..pra vc com carinho
E votos de uma optima semana
mil beijos da mary

Anônimo disse...

Oiiii...
Se possível, vc pode me mandar a receita daqueles 4 quadrinhos?
Adorei, e estou querendo colocar no quarto dos meus filhos!
Obrigada...
Natália
naty_melara@hotmail.com

Edna disse...

Olá, vc ofereceu e se puder mandar o gráfico das meninihas eu vou adorar.
ednaparaujo@oi.com.br
bEIJINHOS

Pam disse...

Olá.
Lu.. Vc pode me enviar os graficos dos quadrinhos?
Meu e-mail é pamelacristini@gmail.com


Beijinhos

Pam

Anônimo disse...

Oi queira muito os graficos dos quadrinhos, tem como me mandar?

Anônimo disse...

Adorei os graficos dos quadrinhos, pode me mandar?
moacyrcandida@terra.com.br

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,