26.9.06

Depois de muitos dias sumida, eis que retorno. Minha vida ta uma turbulencia, minha sobrinha aquela da cesareana, teve complicações pós-cirúrgias e como eu moro próximo ao hospital, minha casa serviu de alojamento, fui assaltada, roubaram todos os meus documentos e pagamento integral do mês, meu filho passou 2 dias no hospital com sintomas de apendicite porém não acharam nada, depois disso tanto ele quanto a minha filha pegaram uma virose que deixou eles sem aula uma semana. UFA!! Sai pra lá URUCUBACA!!

Mas vamos as coisas boas, perto do meu aniversário recebi a 2º caixa do ANS da minha amiga Andreia Coutinho, tudo muito lindo. Adorei tudo, sem contar que depois de uma semana é que a minha filha viu que na caixa estava escrito o meu nome...rsrs O dela ainda não mandei, mas espero nos próximos dias estar enviando.





Viram a frase que esta na TV aí na foto? TODOS TEMOS BOAS HISTÓRIAS PARA CONTAR!!!

Então em homenagem a uma amiga minha que é advogada vo contar umas piadinhas... ehheh

Morrendo:

O advogado, no leito da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente.

Todos se surpreendem com a conversão daquele homem ateu, e uma pessoa pergunta o motivo.

O advogado doente responde:

"Estou procurando alguma brecha na lei."


Bebida :

Dois advogados saem do escritório cansados... Com gravata semi-aberta, o cigarro no canto da boca depois de um dia estafante de trabalho, um vira para o outro e pergunta:

- "Vamos tomar alguma coisa?"

O outro arregala os olhos empolgado e responde:

- "Vamos! De quem??



Perguntas

O sujeito chega para um amigo, advogado e diz:

- "Quanto você cobra para me responder duas perguntas?"

- "Quinhentos reais! Qual é a segunda?"


Por Hj é só.. e inté a próxima!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, adorei as piadinhas, ótimas para descontrair.
Seu blog esta lindo!
dEPOIS VEM ME VISITAR,
WWW.TRANCADOSEBORDADOS.BLOGSPOT.COM
bEIJNHOS