11.12.06

Natal antecipado

Sabado ganhei meu presente de natal... ganhei a tão desejada maquina de costura. Acho que meu marido antecipou de tanto que eu enchi o saco pedindo ela. As mais antigas (q nem eu) vão lembrar daquele comercial da CALOI, NAUM ESQUEÇA A MINHA CALOI, eu estava assim.... Não esqueça a minha maquina!!!!
Maquina ganha, ele diz que quer ver o uso dela... No sabado eu ja comecei a usar ela.. aprendi a encher as bobinas e passar o fio na agulha (progresso!!!) As costuras que são pra sair reto estão saindo meio tortas... mas não da nada... vou praticar!!!
Quero dizer que meu primeiro bordado em ponto russo saiu... Essa semana eu fotografo e ponho aqui, hj os postados nada foi eu que fiz, mas um dia eu faço....

Isso aqui eu acho muita maldade com as formigas!! Tadinhas, elas vem bem bobinhas achando que vão fazer a festa e ... é biscuit!!!!



Olha só que lindinho, confeccionar umas galinhas (acho eu que são) dessa deve ser uma delícia. Sem contar que elas tem umas caras tão simpaticas que é impossivel ficar de mal humor olhando para elas...



E para quem gosta de espantalho... esse aqui é um charme né? To apaixonada por ele.



Velas... tem um clima infantil né? Chique e alegre...



Boneco de neve pronto pra nigth!!! Pras meninas do feltro, ele com lantejoulas fica muito fino. Arrasou!!!!



Olha que lindo. Agora com a minha maquinha eu vou fazer um desses... Foge do tradicional jogo de banheiro emborrachado, crochê... Diferente e lindo.



Gente convenhamos, a pessoa que tem a capacidade de fazer um bolo (torta) com essa aparencia, merece um OSCAR entregue pelo George Clooney ou pela Julia Roberts (no caso de ser homem). Isso aqui é uma obra-prima.

4 comentários:

Gezinha® disse...

Cada coisinha linda...
Esse espantalho tá lindo eu recentemente fiz um...
Boa semana.
Beijinhos

Clemilde disse...

Fiquei feliz com os elogios, mas eu adoro seu blog. Já até copiei uns barradinhos. Esse boneco de neve, amei!
Imagino como esé feliz com a máquina. A minha tem quase 30 anos.Deixei ela encostada 7 anos. Dando aula, ajudando meu marido no comércio, nem dava.Agora aposentada voltei a usar.
Boa sorte!
Beijos.

Carla Dias disse...

Olá, tens peças muito bonitas, parabéns :) Jinhusss

Carla Dias

Anônimo disse...

Oi Lu!Já respondi no coment lá do blog, mas passei aqui pra te deixar um abraço!E o bolerinho ficou mto bonito bem como a manequim....