15.12.06

Eu que fiz....

Esse foi meu experimento na maquina de costura - qria aprender a fazer aplicações... até q ficou bonitinho (pena q ficou meio torto) como podem perceber colei umas florzinhas de croche e botões no miolo delas e fiz uma flor de fuxico.



Esse foi o meu primeiro experimento na maquina de costura... ficou meio torta, mas a gente só aprende costurar costurando né!



Esse foi o meu primeiro pano de prato em ponto russo. O risco é de uma revista de pintura da Bia Moreira.



Ponto reto. Adoro fazer esses panos de prato em ponto reto. São muito rápidos.

6 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Ficaram lindos..pra quem esta começando ficou perfeito...adorei!
A revista deve estar chegando...nessa época é fogo...rs
bjs
Vânia

Alessandra disse...

Oi Lu,
Durante muitos dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas suas palavras confortaram
Meu coração quando eu mais precisei.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.
E Feliz Natal!!!
Beijinhos Ale.

sandy disse...

JesusOlha só quem veio comigo !!!
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
Receba com carinho essa benção para que sua vida seja iluminada!!

Art & Disorder disse...

Oi miga ficou lindo,parabéns é isso temos que inovar..criar...arriscar,rsrsrs só assim saberemos o resultado.Bom fim de semana

Rosely disse...

Olá Luciana.
Ficou muito bonito seus panos, mesmo sendo os primeiros.Adorei.
Vim para ver as novidades e desejar-lhe um Natal maravilhoso cheio de muita paz e muito amor.
Um beijo grande em seu coração

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,