8.12.06

Barras de crochê

Meninas antes de eu falar sobre coisas boas, quero registrar aqui a minha indignação com o governo do estado de SC, tendo em vista que agora eles inventaram de aumentar a aliquota do ICMS de alguns produtos. Isso é um absurdo. Malhavam o pau no governo Lula devido a carga tributaria e agora eles fazem igual??? E pior, dizem que é pra um tal FUNDO DE APOIO A POBREZA, me poupem né!!!! Realmente é de apoio a pobreza mesmo, por que o povo fica cada vez mais pobre. To indignada!! To enojada!!!!!

Mudamos pra outro assunto... Essa semana não postei nada devido a estar ocupada, com provas na facul. E ainda por cima minha mãe pegou umas barras de crochê de uma amiga pra fazer e pediu pra eu fazer.... no final das contas eu fiz todas... Vou mostrar as barrinhas aqui. Hoje to meio sem tempo, tenho que ir ao banco daqui a pouco. Caso eu tenha mais tempo a tarde, eu posto algumas idéias.












7 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Q lindos...adorei!
Eu já enviei a revista..faz um favor para mim...vê na revista se tem um artigo falando de SANDRA COATTI...se tiver por gentileza tire uma foto e me envie..rs
vaniallek@gmail.com
bjsssssssssssssssssssss

Fazendo Crochê disse...

Oiê!!!
Achei o artigo que estava procurando sobre a Sandra Coatti..esquece...rs
bjsssssss

Kátia Moreira disse...

Olá amiga...os barrados estão maravilhosos. Tenha um lindo fim de semana.
Bjs
Kátia

Art & Disorder disse...

Uma mais linda do que a outra!parabéns!Tenha um ótimo fim de semana.

os traquinas disse...

amiga que barradinhos mais lindos, sabe já tinha saudades de passar por aqui mas ando sempre a correr.
Os traquinas e a mamy passaram por aqui para desejar um lindo fim de semana com muito carinho e amizade.
Estivemos postando fotos da apanha do musgo que foi super divertido,e agora vamos ver desenhos animados do noddy.
Beijos dos traquinas e da Mary

Anônimo disse...

Por favor me envie o passo a passo do ursinho pooh de croche.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,