18.12.06

INTERNACIONAL

Hoje eu só vou falar do Internacional. Um time do sul que nos encheu de orgulho ontem, la do outro lado do mundo. Jogando contra um time milionario (barcelona), o Inter, um time 100% brasileiro, com garotos em plena adolescencia, mostrou às estrelas renomadas do Barça, que fama e conta bancaria não ganham jogo. Parabéns Inter!!! SOMOS CAMPEÕES DO MUNDO!!!!




HINO DO INTERNACIONAL

Glória do desporto nacional
Oh, Internacional
Que eu vivo a exaltar
Levas a plagas distantes
Feitos relevantes
Vives a brilhar
Correm os anos, surge o amanhã
Radioso de luz, varonil
Segue tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do Brasil


É teu passado alvi-rubro
Motivo de festas em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo à torcida alegres emoções
Colorado de ases celeiro
Teus astros cintilam num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo do Rio Grande do Sul


Esse menino tem uma história engraçada dentro do Inter. Ele durante o ano foi xingado, humilhado, detestado pela torcida colorada. Chegou inclusive a pedir pra sair por que não queria mais jogar no Inter. O que o segurou foi o técnico que não o deixou sair. E assim como diz na Bíblia "os humilhados serão exaltados", esse menino escreveu seu nome na história colorada. Ninguém nunca mais o esquecerá. Adriano é o nome dele. Adriano é o autor do gol do título de melhor do mundo.



Esse é o cara!!! Abel... Abel... Sorta nossa no Inter não ter nenhum Caim.




Não da pro por todas as fotos dos jogadores aqui, iria ficar um post imenso. Mas não posso deixar de lembrar do Fernandão, um gigante dentro do campo, do Ceará, melhor lateral do mundo que marcou e isolou o Ronaldinho Gaucho, do Iarlei, que após a substituição do Fernandão tomou a braçadeira de capitão e agiu como tal. Enfim... Parabéns a todos, Parabéns a nós, torcedores do Inter!

Um viva especial a esse moço de 38 anos, idade essa ingrata para os jogadores de futebol, mas para um goleiro acho que é a ideal. Pois nessa idade ele domina com experiencia e serenidade a área a ele reservada. Clemer, tuas defesas foram espetaculares. Parabéns!!!

2 comentários:

Kátia Moreira disse...

Olá amiga....Que seu Natal e de sua família seja cheio de alegria, paz, harmonia e que o Ano Novo seja repleto de realizações, saúde, paz, e muitas, muitas bênçãos!!!
Bjs
Kátia

Lúcia Schoffen disse...

Obrigada pela visita, seu blog é muito lindo adorei este time ter ganho Parabens
Feliz Natal pra voce e sua familia
Beijos

Lúcia