21.12.06

Alegria de pobre dura pouco

Estou com a gurizada em casa de férias enquanto eu e o J. estamos trabalhando. A semana toda deu um calor infernal, a meninada pedindo pra ir pra praia, agora que chega o fim de semana, o tempo está de chuva e frio. Vamo combiná né!!!
Ontem a noite fui ao centro comprar um biquini pra minha gatinha e levei a maquina pra fotografar a decoração de natal, mas duas coisas me impediram: Primeiro - o povo da minha cidade estava todo lá, receberam o 13º e foram gastar, parecia um formigueiro. Fiquei toda roxa de tanta sacolada que eu levei; Segundo - o cabeçudo do meu irmão pegou a minha maquina e descarregou as pilhas novinhas e não me avisou -Ui que raiva!!. Então como não tem foto desse natal ainda, vou postar as do natal do ano passado (heheh recordar é viver!!).


Ano passado o Papai Noel morava em Criciúma... construíram uma casa no meio do jardim central e ele morava ali.. tinha cama, fogão, banheiro, mesa.. tudim de uma casa de verdade. Era aberta à visitação pública e os anfitriões (Sr. e sra. Noel) recebiam a gente com balas.






Os modelos são minha filha (Monique) e meu filho (Nalbert). Esse boneco de neve foi usado como decoração de natal da Unesc (Universidade em que eu estudo). Ele foi desenvolvido pelo bairro da juventude (uma instiuição de caridade) que fez as armações de metal, pela Unesc (departamento de artes) e o trabalho com os Pets (se vcs perceberam ele é todo de fundo de garrafa de refri) foi feito pelos presidiários. Achei a idéia muito boa, por que de certa forma é um projeto de integração da sociedade com os presidiários. Só pra constar, não só eu gostei da idéia, a cidade também, o centro da cidade tem alguns bonecos de neve, árvores e bolas de pet esse ano.



Esses globos ainda fazem parte do projeto, eles tem lâmpada dentro e a noite ficam lindos, tem verdes, brancos e vermelhos. De longe ninguem arrisca a dizer que é de Pet.



Essa foto é do Shopping aqui da cidade, a decoração era toda em Estrelas e Bandeiras de países... além de diferente e muito bonito, a gurizadinha aprendia a conhecer as bandeiras e identificar os países.



Que os anjos toquem as suas trombetas anunciando o nascimento de Jesus em nossas vidas trazendo com isso PAZ, AMOR, RESPEITO e UNIÂO entre os povos e nações.
Feliz, Santo e Abençoado Natal a todos que por aqui passaram, mesmo que por engano e para os que não passaram também.

14 comentários:

alice disse...

Olá Luciana, adorei as tuas palavras e desejo-te o mesmo. Tens uns filhos lindos.
Muito bom natal e óptimo ano.
Beijinhos
Alice

Fátima disse...

Olá amiga, adorei a sua visita, de desejo um feliz natal e feliz ano novo, a voce e toda a sua familia. bjs.

FaTIMA

Cakau disse...

olá Luciana obrigada pelas lindas palavrinhas, nunca tinha tido assim votos de Boas Festas, mas realmente é só o que interessa ter o suficiente nem mais nem menos, se todos tivessemos o suficiente o mundo era melhor.
Retribuo assim os Votos que me envias-te e desejo sinceramente para ti tudo aquilo que tb peço para mim.
Beijinhos e um Feliz Natal

MARY disse...

Vim desejar um natal muito feliz e um ano novo repleto de coisas boas com muita saude e felicidade junto das pessoas que voçê ama, são os votos sinceros da amiga virtual.
que esteve ausente por motivos de trabalho e tambem estive sem pc, agora estarei uns dias de ferias mas se Deusquizer estarei visitando os blogs amigos a partir de 4 de janeiro.
MIL BEIJOS DA AMIGA VIRTUAL
MARY

Shandra Lucia disse...

Luciana. Muito obrigaga. Que Deus te abençoe neste Natal e em todos os dias de sua vida. Feliz Ano Novo.Beijos carinhosos.

Lúcia Schoffen disse...

Muito Obrigada pela tua visita, desojo a voce toda a tua familia um Natal cheio de amor paz
Ano Novo repleto de alegrias.
Lucia

Clemilde disse...

Feliz Natal! E um Ano Novo cheio de amor, saúde e paz.
Beijos.

Anônimo disse...

Luciana desejo a ti tb um Feliz Natal e que Deus derrame muitas bençãos sobre sua vida e os seus!Um abraço

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Obrigada.....

É com todo Carinho que desejo
Tudo de Bom na sua Vida
Um NATAL repleto de Alegrias
que todos seus Sonhos
Se tornem realidade neste
e em todos os Natais...
FELIZ NATAL.....
Bjs
Andrea

Vânia Dias disse...

Oi!!!
Passei pra te desejar um FELIZ NATAL!!!
Com carinho
Vânia
FazendoCroche

betharte disse...

Lu, vc encheu meu coração de saudades. Hoje vi uma reportagem de Floripa. Que vontade de ir pro sul.
Eu amo o sul. O clima, as pessoas,
a paisagem, tudo.Vou voltar aí assim que possível. Beijos e um Feliz Natal! Beth Matteelli

Anônimo disse...

Olá Luciana. Adorei sua visita, passei para te desejar um santo e maravilhoso Natal e um próspero Ano Novo. Bjs...
Fátima

Maria Cecília disse...

Olá, Luciana.

Obrigada pela visita.
Desejo para você e toda sua família. FELIZ NATAL!!

BJSS.
TICA

Carla Dias disse...

Olá querida, muito bonitas as fotos do ano passado :) desejo-te um Natal com tudo de bom e um 2007 ainda melhor. Jinhussss

Carla Dias