8.11.06

Ponto Cruz, Feltro, Crochê

O artesanato é diversificado. Tem para todas as habilidades e gostos. Se todos os estressados fizessem artesanato não ouviriamos a palavra ESTRESSE tão frequentemente.

Para quem quer uma sugestão para os barrados de pano de prato (aqui no sul a gente chama de toalha de louça..rsr)...



Mais um...



Modelinhos para bordar as emendas no feltro ou onde mais quisermos...



Pinheirinho de natal em feltro...



Amei essa toalha, simples, descontraida e deixa o banheiro com cara de moleque...



Algumas sugestões em ponto cruz...



E finalmente as flores...rsrsrs



Dessas eu gostei. tem nomes.. assim não erro.

5 comentários:

Lourdes Mariano disse...

Olá! vi o link pro seu Blog no Só Revistas, entrei e vi um lindo bico de crochê, vc tem a receita? É um q está escrito "Bicos em tom pastel".
Está ótimo seu blog!Ah e tenho gráfico de anjo negro, se quiser é só pedir.
lourdes.mariano@gmail.com

edna disse...

oi preciso do grafico do homem aranha para fazer uma toalha para meu filhote se puder me ajude por fav
or.EDna.ednabregantim@hotmail.com.br

Rute disse...

Entrei para procurar um gráfico em ponto cruz, pois sou apaixonada por ponto cruz , que Deus te ilumine e te encha de bençãos, bjs.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Marcia_bordados disse...

OI ADOREI AS TOALHAS EM PONTO RETO .SE V0CE PUDER ME MANDAR OS GRAFICOS DE FLORES EU AGRADEÇO MUITO.BJS JETBAM@HOTMAIL.COM MEU BLOG http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/