27.11.06

Frio

Passar calor é ruim... mas frio ninguem merece né!! Esqueci minha jaqueta em casa e agora to aqui tremendo de frio. Ta certo que nem tá tão frio, mas o cérebro da gente é fogo. Exatamente por eu não ter blusa eu sinto muito mais frio do que realmente está. Mas deixa, meio-dia eu vou em casa e vou vestir uma blusa, e se ficar calor só por desaforo não vou tirar ela...rsrssr

Hoje eu vou postar umas barrinhas em croche atendendo um pedido especial de uma moça chamada Daiane. Espero que gostem e que façam.
Esses tres são um charme. Acho que vou fazer o do meio num pano que tenho em casa...



Com barras assim qualquer toalha fica linda. O bom é que podemos comprar toalhas lisas e por apenas o croche.



Pinguin, sapinho e um BIN Bichinho Não Identificado...



A familia completa.., Galo, galinha e pintinho..



Da até pena de secar louça num pano desses né...



O legal que o barrado como é largo da pra aplicar em toalhas de banho...



Essa eu fiz... ponto reto.

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga! Lindas as barrinhas. Aproveito para te desejar uma boa semana com saúde, paz e muitas bençãos!!Bjs

Maria Cecília disse...

Olá,
Obrigada pela visita.
Amei as barrinhas.
Já salvei tudinho.
só falta arrumar tempo...kkkkk
bjos.
Tica

Bordando com a Gê Abecia disse...

Vim retribuir a visita!!!! tudo bem Lu...olha qta intimidade...rsss
Olha, tenho q concordar com vc, sentir frio, ninguém merece mesmo!!! eu tb odeio....kakaka
Agora, adorei o seu espaço, q lindo os seus trabalhos e os seus comentários.....me senti como se já te conhecesse e vc estivesse me contando das suas coisinhas....Amei!!!
Deus te abençoe e te coloco nos meus favoritos pra de vez enquando passar por aqui de novo!!!!
Beijo grande!!!

Clemilde disse...

Nossa! Só hoje fui conhecer esse blog,está lindo!
Obrigada pela visita. Tenho certeza que conseguirá fazer o barrado, é só aumentar um pouquinho.
Virei te visitar sempre.
Bjs.

Fátima disse...

olá amiga,obrigada pela visita,adorei as barrinhas.
bjs

Fatima

Gezinha® disse...

ficou linda a sua toalha e as barrinhas tb são uma graça.
Parabéns

DÉBORA DE JESUS LOPES disse...

Olha nessas horas é que me odeio... tanta coisa linda e eu que não me acerto de jeito maneira com as benditas agulhas.
abraços,

Esperança disse...

Oi Luciana,nome de minha segunda filha,brigada pela visita e faça a florzinha mesmo ,tenho outros modelos se precisar,grite,venho correndo,sempre te visito,tens muito bom gosto,tb aaaaamo barradinhos os seus estão show.
bjinhus

Anônimo disse...

Olá!


Adorei as sugestões!!Aproveito p/lhe desejar um lindo fim de semana.

abs
Mone

Emilia Trajano disse...

Oi lu!
KKKKKKKKKKKKK
aki tem frio sim viu! não aki onde moro aki em caruaru só durante junho e/ou julho, mas em garanhuns tem sim em julho tbm e muito rsrsrsr
ah seu bolg ta de mais aodrei super fofo beijos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Amei as sugestões em croche.
Amo fazer, pena que ando ruim da coluna.
beijinhos

Anônimo disse...

Olá. Seu blog é encantador!
Gostaria de saber se você tem a receita dos barrados coloridos daquelas tolhas azul e laranja para me enviar, por favor.
Me chamo Joyce e meu email é:
joycemoreiramg@gmail.com
Obrigada.