25.10.06

Vagonite

Um dos poucos artesanatos que nunca consegui aprender direito (tentei uma unica vez) foi o vagonite. E isso se reflete por eu nunca ter postado nada dele aqui, tanto que a Sheila percebeu e me perguntou se eu tinha problemas com ele e perguntou tambem sobre bordados com fitas e outras coisitas mais. Não tenho não, acho ele lindo. Toalhas de banho com vagonite é tudo de bom. Por isso dediquei um tempinho do meu dia para achar alguma coisa para postar.

Quero deixar claro que os trabalhos aqui postados não são meus. A maioria recebo dos grupos de artesanatos que participo ou "cato" na net. E como é muita informação, muito arquivo, nem sempre consigo dizer de quem é ou de quem recebi. Portanto caso identifique algo seu, não se chateia, se alegre, por que alguém valorizou o seu trabalho ou sua idéia e quiz partilhar com mais pessoas.

A postagem hoje é vagonite com fitas... uma técnica só ja é linda, aliando as duas, o resultado é incrivel.

Pro natal que esta se aproximando, esse trilhinho é muito lindo:





A capa de almofada pelo jeito é bem facil de fazer, no olhometro da pra tirar tranquilo.




Almofada de coração para as(os) apaixonadas(os)...