25.10.06

Vagonite

Um dos poucos artesanatos que nunca consegui aprender direito (tentei uma unica vez) foi o vagonite. E isso se reflete por eu nunca ter postado nada dele aqui, tanto que a Sheila percebeu e me perguntou se eu tinha problemas com ele e perguntou tambem sobre bordados com fitas e outras coisitas mais. Não tenho não, acho ele lindo. Toalhas de banho com vagonite é tudo de bom. Por isso dediquei um tempinho do meu dia para achar alguma coisa para postar.

Quero deixar claro que os trabalhos aqui postados não são meus. A maioria recebo dos grupos de artesanatos que participo ou "cato" na net. E como é muita informação, muito arquivo, nem sempre consigo dizer de quem é ou de quem recebi. Portanto caso identifique algo seu, não se chateia, se alegre, por que alguém valorizou o seu trabalho ou sua idéia e quiz partilhar com mais pessoas.

A postagem hoje é vagonite com fitas... uma técnica só ja é linda, aliando as duas, o resultado é incrivel.

Pro natal que esta se aproximando, esse trilhinho é muito lindo:





A capa de almofada pelo jeito é bem facil de fazer, no olhometro da pra tirar tranquilo.




Almofada de coração para as(os) apaixonadas(os)...

2 comentários:

Kátia Moreira disse...

Querida amiga...esses trabalhos são maravilhosos!!! Quando estiver um tempinho peça alguém prá te ensinar o vagonite, ele é bem fácil de se aprender, e tenho certeza que depois que vc aprender, vai amar.
Bjs
Kátia

Unknown disse...

Voce está de parabéns com seus trabalhos.Estou começando agora vagonite com fitas,pena que aqui não tem revistas deste trabalho.Beijos Iaponira