26.10.06

Bichinho do ham.. ham..

O danado me pegou..rssr To o dia inteiro ham ham..O coisa chata!!!
Recebi por e-mail da Joseane e achei muito bonito, então vou compartilhar:

Soneto de amor ao próximo

Hoje eu olharei as pessoas simplesmente
Como pessoas sem nenhum preconceito,
Ou opinião que me leve a separar "más das boas",
E a viver com base nessa total conclusão.

Hoje eu olharei as pessoas simplesmente como espelhos
Onde vejo refletidas minhas fraquezas e virtudes.
De tal forma que as minhas críticas e conselhos,
Sirvam antes para mudar minhas próprias atitudes.

Hoje olharei as pessoas com aceitação total
Sem formalismos solenes ou distância social
Sem condenar seus defeitos ou zombar de suas limitações
Mas respeitando seus direitos, crenças e aspirações
Acolhendo o que cada um é,do jeito que cada um for.

Eu hoje olharei as pessoas simplesmente com:
AMOR!!


O artesanato do dia é o tal do Ponto Reto... que eu acho dificil para caramba, tem que ser perfeito:

O babador é um charme




O trilhinho me lembra a casa da minha avó:




As toalhas de banhos são lindas e diferentes:






Um comentário:

Ana disse...

Obrigada pela visita!!! Olha...é visiante trabalhar com feltro, rsrsr, já pedi aqui em casa pra me proibirem hahaha... beijos.