14.4.08

6 MESES

Olá, depois de seis meses estou de volta. Minha filhota nasceu dia 12/03/08 as 03:10 h. com 49 cm e 3.130 Kg. Nasceu lindinha, saudável e bem calminha. Nesse exato momento ela está deitada na cama ao meu lado resmungando e dando umas contorcidas de cólica. Daqui a pouco ela solta uns Pums e da uma aliviada...rssr Quero dizer as meninas que fizeram pedidos que na medida do possível vou respondendo... Tem umas duas que eu não responderei por que não me deram o e-mail pra onde eu poderia enviar os gráficos... Bom chega de falar.. vamos postar:

Pras meninas da porcelana fria...





Pra quem gosta dos xizinhos...




Pras fãs das pedrinhas...


2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente quero parabenizá-la pelo nascimento de sua filha,que lhe traga muita paz,alegria para você e sua família,quero também parabenizá-la pelo blog maravilhoso,estive fazendo uma visita e adorei tudo,tenho uma curiosidade e gostaria que se possível me responda por favor em agosto de 2006 você disse que teria um curso de memorização com o professor Henrique Urbanski, ele tem uma memória incrível, dia 23/09 vou fazer um curso com ele para aprender as técnicas de memorização..,gostaria de saber se esta técnica ajuda mesmo porque estou péssima não consigo decorar mais nada
Desde já agradeço me chamo Jaciara meu e-mail -e:
jacynha_deandrade@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,parabéns pela sua nene,é isso ai a epoca das colicasinhas ainda bem q passa logo.....lindas dicas de trabalhos adoro ponto cruz....bjs um ótimo domingo