30.9.07

Quero...

Quero registrar meu agradecimento as meninas que colaboraram na campanha dos óculos.
Quero partilhar com vcs a novidade, Estou grávida!, de uma garotinha que ao que tudo indica, se chamará Olivia, que em espanhol significa "a que traz a Paz".
Quero pedir, pra quem tiver receitinhas de sapatinhos e/ou casaquinhos de crochê, que me enviem, por que agora tenho que fazer né?
Quero pedir desculpa pelo tempão que eu não venho aqui, mas é que eu fiquei sem micro em casa, no serviço o negócio apertou, e o meu TCC ta enrolado, resumindo to meio sem tempo.. mas isso vai mudar... eu prometo.

Quero compartilhar umas idéias com vcs, poucas é verdade, mas é que ja tenho que sair, vou la bater a foto dos convites de formatura (ngm merece, pleno domingo de manhã... eu queria dormir um pouco mais...)

Quero mandar beijos pra vocês, fiquem na paz...


Ahhh.. tem um pessoal que me pediu algumas receitas, não se desesperem, quando eu me organizar, colocar meus cds todos de volta ao pc, e conseguir localizar onde está o que, eu envio... podem deixar que eu não esqueço não.


Pra quem gosta de futebol e ponto Cruz, o legal é que os meus dois times estão na mesma página: Criciuma e Internacional.



Pra fazer com palitinhos de picolé, é só pintar e colar, seja feltro ou E.V.A. (Inté rimou heeheh)



E o cachorrinho de feltro heim? Que coisinha mais fofa... esse la no meu prédio... Poode!

2 comentários:

Dagna disse...

Olá Luciana,
Sempre estou vendo seu blog e fiquei muito feliz com a novidade, parabéns pela gravidez e espero que tenha uma linda menina com muita saúde.

Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns mama e sucessos mil, e como sempre seu blog lindo!