10.5.07

NATUREZA

Como eu tenho andado meio estressada com alguns acontecimentos hoje não vou escrever nada e só vou postar umas fotos da natureza pra acalmar os "nelvos" ... afinal é véspera de sexta.

Essa foto eu não vou dar os créditos por que eu não sei quem fotografou, eu recebi por e-mail. Os estragos que ele fez foram incálculaveis, mas visto assim, de longe, na foto, é lindissímo. Furacão Katrina.


Linda a flor né? Eu bati em frente a um hotel em Florianópolis, acho que foi em frente ao Beiramar Norte.



Essas fotos eu tirei no parque ecológico de Maracajá-SC,essa é uma trilha no meio da mata, mas é toda assim de madeira, suspensa.



Esta foi de cima de uma ponte de arame, o açude embaixo é cheinho de peixes.



Este é um veadinho campeiro, ele foi apreendido pelo Ibama e está la no parque pra se recuperar.



Esse é o anoitecer de um dia de verão, no caminho de retorno da estrada das lagoas aqui na região de Içara-SC.

Nenhum comentário: