10.5.07

NATUREZA

Como eu tenho andado meio estressada com alguns acontecimentos hoje não vou escrever nada e só vou postar umas fotos da natureza pra acalmar os "nelvos" ... afinal é véspera de sexta.

Essa foto eu não vou dar os créditos por que eu não sei quem fotografou, eu recebi por e-mail. Os estragos que ele fez foram incálculaveis, mas visto assim, de longe, na foto, é lindissímo. Furacão Katrina.


Linda a flor né? Eu bati em frente a um hotel em Florianópolis, acho que foi em frente ao Beiramar Norte.



Essas fotos eu tirei no parque ecológico de Maracajá-SC,essa é uma trilha no meio da mata, mas é toda assim de madeira, suspensa.



Esta foi de cima de uma ponte de arame, o açude embaixo é cheinho de peixes.



Este é um veadinho campeiro, ele foi apreendido pelo Ibama e está la no parque pra se recuperar.



Esse é o anoitecer de um dia de verão, no caminho de retorno da estrada das lagoas aqui na região de Içara-SC.

2 comentários:

Kátia Moreira disse...

Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito.

Para louvar a nossa mãe
Todo bem de se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina bem sabem os lábios meus.
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que DEUS!
(Mário Quintana)

Dedico esse poemas a todos tipos de mães,
Sejam, biológicas ou de coração, e as futuras.
Tenham um lindo fim de semana e
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,