18.4.07

Coisa de Louco!!

Ola.... depois de muito tempo eu estou de volta. Mas a culpa não foi minha!!!!! Esse blog ficou maluco. Inventei de mudar para o NOVO BLOG e não teve mais jeito de eu entrar nesse. Achei que tivesse perdido ele. Até criei um outro... cheguei a postar algumas coisinha nele, mas fiquei tão desanimada, acho que era saudade desse. Aí hoje eu acordei e pensei... vou dar uma atualizadinha no blog (o novo) e imaginem a minha cara quando eu vi que foi o meu velho e querido blog que apareceu logado na tela. Só por isso ja ganhei o dia.

Bem chega de papo e vamos as postagens, ah!! vcs irão perceber que tem uns códigos antes de cada imagem, calma, não fiquei doida não, é só uma forma de eu saber onde está "guardado", pro caso de alguém querer:

De tão feliz que eu estou, vou postar uma coisa que eu adoro... ALMOFADAS EM CROCHÊ.... eu adoro mas não tenho nenhuma..rsrs CD5 crochê



CD2 RTB14 6



CD2 RTB12 3



CD2 RTB12 4



CD2 RTB 6



CD2 RTB 7



Por hoje é só..e quem quiser os gráficos ja sabe... é só pedir!!!

7 comentários:

Samuel disse...

adorei suas idéias de almofadas,estou começando aprender a fazer croche, ficarei muito feliz se voce puder me enviar os moldes. um beijo.
ivonilde loiola

Bruna disse...

Olá adorei as almofadas gostaria q vc me envisse por e-mail as receitas. muito obrigada. brunapelegrini@hotmail.com

marli disse...

ola... eu gostaria do grafico da almofada da menininha
marligaleski@hotmail.com

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Anônimo disse...

Olá será que pode me mandar o gráfico da almofada da boneca. Obrigada
(email: roberta_vsouza@ymail.com)

Jessica Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica Brito disse...

Pode me enviar o gráfico da almofada de princesa, por favor?
email: jehbrito@live.com