10.7.06

Fim da copa

Pois é.. a Italia foi campeã. Parabéns. E eu agora tenho certeza absoluta que sou pé frio, para todas que eu torci perderam..rssrrs
Bom final de semana com casa cheia (visita) trabalhei pouco, mas mesmo assim fiz algumas coisinhas, pintei (to na tentativa ainda), fiz um cachecol de flores para minha filha (fiz com lã de bebê aí ficou muito fino), fiz um cinto de barbante para ela (esse ficou bom), ensinei minha sobrinha a bordar (aquela que tá grávida) e comecei um jogo de banheiro (que descobri que o grafico não ta muito correto)... Amanhã ou depois, (até parece música do Nenhum de nós), eu posto as fotos aqui. Hj vou postar trabalhos colhidos na net, ou recebidos do crocheterapia ou do amigas do croche.
Pra quem gosta de square esse eu adorei:




Pra quem ama carros antigos. Dá pra fazer em barbante, fica muito legal.




Pra quem gosta de cachorros e não pode ter um, essa é uma boa idéia, tapetinho em crochê...


Um comentário:

KATIARTES disse...

Ai.... lindo esse tapete hein!!!! Será que vc não tem um gráfico com um HUSKY SIBERIANO rsrsrsssss
bjos