1.6.06

Boas notícias

Ontem a noite no jornal local teve uma notícia que me deixou feliz, finalmente os professores acordaram com o governo do estado e chegou o fim a greve que ja durava mais de mês. Os meus dois pequenos vão poder ir para aula amanhã. Ontem levei meu cãozinho pro "istituto" como diz a minha mãe, veio todo cheiroso e perfumado, mas fiquei com peninha por que o pelinho dele estava cheio de nós, ele sofreu pra "escovar" a pelagem. Tive até que dar umas gotinhas de dipirona quando chegamos em casa. Devido a isso ele ficou "caidinho" o resto do dia, em compensação hoje ele está elétrico. Maridão voltou de SP ontem e coitado, não pode pousar em Floripa devido aos fortes ventos, aí aterrisaram em Navegantes, onde a empresa aérea forneceu um ônibus, que no meio do caminho quebrou e os coitados ficaram duas horas esperando socorro. Resultado, chegou em casa 6 horas depois do que era esperado.

Comprei um tear de pregos. Mas a minha filha se apossou, começou a fazer um cachecol experimental para o priminho dela, e realmente está saindo, final de semana eu o fotografo e publico aqui.

Eu como estava de mãe, motorista, estudante e operária essa semana toda, nem coloquei a mão nas agulhas. E pior que eu tenho duas provas e dois trabalhos na próxima semana, vou virar o final de semana estudando, e o bolero da minha filha (que era pra ser de inverno) vai sair na primavera..rsrs

Hoje de manhã estava lendo o jornal local (na internet claro que é de grátis) e fiquei surpresa com uma notícia, o fato é esse: um moço vai a júri popular pela morte de um outro rapaz, infelizmente hoje em dia isso está comum, mas o que me surpreendeu foi o fato de que o mandante do crime seria a própria mãe do rapaz. A acusação alega que a mãe, juntamente com um irmão dela, consequentemente tio do rapaz, contratou um moço e mais outro garoto menor de idade, para assassinar o próprio filho, por causa que o filho era usuário de drogar e a estava incomodando. Aí eu penso, se ela teve essa capacidade, ta explicado o porquê do filho se drogar, não que eu esteja dizendo que a culpa é dela, mas convenhamos, mãe que é mãe nunca faria isso, mãe é aquela que quer sempre trocar de lugar com o filho quando ele sente dor, se sente fracassado, etc. Sinceramente que Deus tenha misericórdia dessa pobre criatura.

Mudando de assunto, essa aí debaixo é minha gatinha:


Tomando sorvete do Mac'.... lógico que no calor e se perceber la no fundo um merchandising pra coca cola, e de grátis ainda..rsrs


Bom vou ficando por aqui, por que ainda tenho que dar um pulo no "centro" pra trocar uns moletons.

Bjus...

Luciana

2 comentários:

ArTe & ManHa disse...

Oi!!..minha mana,que bomm que faz parte do ANS3...no momento to curiando seu blog,tbmm sou evangélica,mas graças a DEUS que nos põe entre pessoas maravilhosas e diferentes,quero muito fazer amigas independente do crédo...creio que és assim tbm.Amei encontrar na NET pessoas que como eu tbmmm,ama trabalhos manuais e dar seus devidos créditos a todas a mulheres que tem esse DOM...maravilhosos que DEUS nos deu.Me adiciona no seu MSN...PARA NOS CONHECER MELHOR!!!
bere_entrelinhas@hotmail.com
Um abraço no amor do Pai!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,