1.6.06

Boas notícias

Ontem a noite no jornal local teve uma notícia que me deixou feliz, finalmente os professores acordaram com o governo do estado e chegou o fim a greve que ja durava mais de mês. Os meus dois pequenos vão poder ir para aula amanhã. Ontem levei meu cãozinho pro "istituto" como diz a minha mãe, veio todo cheiroso e perfumado, mas fiquei com peninha por que o pelinho dele estava cheio de nós, ele sofreu pra "escovar" a pelagem. Tive até que dar umas gotinhas de dipirona quando chegamos em casa. Devido a isso ele ficou "caidinho" o resto do dia, em compensação hoje ele está elétrico. Maridão voltou de SP ontem e coitado, não pode pousar em Floripa devido aos fortes ventos, aí aterrisaram em Navegantes, onde a empresa aérea forneceu um ônibus, que no meio do caminho quebrou e os coitados ficaram duas horas esperando socorro. Resultado, chegou em casa 6 horas depois do que era esperado.

Comprei um tear de pregos. Mas a minha filha se apossou, começou a fazer um cachecol experimental para o priminho dela, e realmente está saindo, final de semana eu o fotografo e publico aqui.

Eu como estava de mãe, motorista, estudante e operária essa semana toda, nem coloquei a mão nas agulhas. E pior que eu tenho duas provas e dois trabalhos na próxima semana, vou virar o final de semana estudando, e o bolero da minha filha (que era pra ser de inverno) vai sair na primavera..rsrs

Hoje de manhã estava lendo o jornal local (na internet claro que é de grátis) e fiquei surpresa com uma notícia, o fato é esse: um moço vai a júri popular pela morte de um outro rapaz, infelizmente hoje em dia isso está comum, mas o que me surpreendeu foi o fato de que o mandante do crime seria a própria mãe do rapaz. A acusação alega que a mãe, juntamente com um irmão dela, consequentemente tio do rapaz, contratou um moço e mais outro garoto menor de idade, para assassinar o próprio filho, por causa que o filho era usuário de drogar e a estava incomodando. Aí eu penso, se ela teve essa capacidade, ta explicado o porquê do filho se drogar, não que eu esteja dizendo que a culpa é dela, mas convenhamos, mãe que é mãe nunca faria isso, mãe é aquela que quer sempre trocar de lugar com o filho quando ele sente dor, se sente fracassado, etc. Sinceramente que Deus tenha misericórdia dessa pobre criatura.

Mudando de assunto, essa aí debaixo é minha gatinha:


Tomando sorvete do Mac'.... lógico que no calor e se perceber la no fundo um merchandising pra coca cola, e de grátis ainda..rsrs


Bom vou ficando por aqui, por que ainda tenho que dar um pulo no "centro" pra trocar uns moletons.

Bjus...

Luciana

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!!..minha mana,que bomm que faz parte do ANS3...no momento to curiando seu blog,tbmm sou evangélica,mas graças a DEUS que nos põe entre pessoas maravilhosas e diferentes,quero muito fazer amigas independente do crédo...creio que és assim tbm.Amei encontrar na NET pessoas que como eu tbmmm,ama trabalhos manuais e dar seus devidos créditos a todas a mulheres que tem esse DOM...maravilhosos que DEUS nos deu.Me adiciona no seu MSN...PARA NOS CONHECER MELHOR!!!
bere_entrelinhas@hotmail.com
Um abraço no amor do Pai!