26.9.09

Dona Maria

Quem aqui gente, quem aqui não conhece uma Dona Maria? (diria o Marcelo do PB). Pois então, os "gênios" que ficam mandando e-mails de virus, spam, e sabe se la mais que nomes tenham essas coisinhas hoje em dia, cansaram de mandar senha do Bradesco, chave de acesso do BB, documentos que eu pedi (oi?), agora mandam fotos em anexo da DONA MARIA, e se bobear da filha safadinha dela também....Pra cair nessa só se o cara tiver sem atenção nenhuma né?

Outro golpe que vem rodando na praça é a confirmação de dados do "GUIA TELEFONICO". O golpe consiste basicamente em ligar pra vc pra confirma seu endereço pra que vc conste no guia telefonico do ano posterior. Vc confirma, e eles te passam um fax que é "pra vc conferir, assinar e mandar de volta" Mas vcs não tem noção, eles te passam o fax e antes de de vc pensar em ler ja te ligam pra dar o sinal de fax pra retorno da confirmação. Só que nesse bendito papelzinho tem uma clausula que vc ao assinar concorda em "pagar 12x de R$360,00". Quando vc questiona a atendente ela fica brava, te xinga e manda vc ir "praquele lugar que vc sabe qual". O povo, vão capinar vão... parem de ficar querendo dar golpe.




Dias desses no COMERCIARIO. Eu achei que esses buques amarelos eram de mentira, que alguem tinha colado na arvore. Cheguei descer do carro pra ver se era real. A arvore não tem uma folhinha sequer, só as flores. Lindo demais

Um comentário:

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^