9.5.07

Absurdos!

Nada contra o Papa ou à igreja católica - até por quê acredito que essas ações não sejam iniciativa da igreja católica, e sim de algum cabeçudo - mas a vinda do Papa ao Brasil ja virou um circo.
Primeiro a história de retirar os mendigos, parece a gente quando o sofá ta cheio de roupa pra dobrar e chega alguém de surpresa em casa, a gente olha da janela e diz: "só um minutinho" e corre pra esconder as roupas num quarto, no armário... Mas por que isso? Quer dizer que os mendigos não tem direito de ver o Papa? Por que então não alimentam eles, doam uma roupa limpa e deixem eles por lá mesmo. Para eles seria como o natal. Por que vai me dizer que não é só no natal que a maioria das pessoas lembram dos necessitados? Nunca vi, os mercados batem recorde em venda de cestas básicas.
Agora, desatino total é a contratação de uma médium para que a mesma garanta que não haja chuva durante a estadia do papa no Brasil... Heinn!?! Coitado do São Pedro, foi deposto do cargo. Não que eu não acredite na mediunidade, quer dizer, nem acredito nem desacredito, por que como ja dizia aquele homem que eu esqueci o nome: "há mais coisas entre céu e terra do que nossa vã filosofia". Mas oww!! Convenhamos, se ela tem esse poderio todo por que então não evita as enchentes que castigam o povo de SP? Por que não evitou os famigerados tornados e até mesmo o furacão Catarina que devastou uma parcela da região sul? Sinceramente, pra mim isso não passa de oportunismo por parte da médim e de idiotice por parte da prefeitura.

Mas deixemos esses desvarios de lado e vamos ao que interessa:

Essas bonequinhas da pra se fazer em varias técnicas: tecido, ponto atrás, feltro, ponto russso. E da pra aplicar em uma infinidade de locais: roupas, panos de prato, almofadas, lençois....

Então, mãos a obra!!








Nenhum comentário: