21.11.06

Essas eu fiz

Ola.. ultimamente não postei nada que eu tenha feito. Mas nos ultimos dias me decidi a dar o fim em um monte de coisas que tem la em casa (UFO).


O arranjo de natal fiz pra minha mãe (eu não pinto muito bem). Até que ficou bonitinho. (Ia pintar varias caixinhas que tinha la em casa só que fiquei sem lixa e aí mudei o foco..rsrsrs)



Essa toalha foi uma experiencia que fiz tempos atrás. Eu não havia gostado por que como foi decopada, onde tem o aplique ficou dura pra caramba... Mas, eu que não ia perder um pano de prato né? Fiz um crochezinho e vou arrumar utilidade pra ela...



Minha primeira experiencia em ponto reto... o pano de prato eu tinha guardado fazia tempo... bordei com linha de ponto cruz (2 fios) pq não tinha a tal da torçal. Gostei tanto do ponto reto e do motivo bordado que bordei outra igualzinha, só que o pano de prato é azulzinho (ou verdinho sei lá).



Ai descobri que minha vizinha estava gravida, resolvi dar fim numa lã de bebê que tinha la em casa, peguei uma receita de sapatinho na net e fui fazer. Ficou até encardido de tanto que eu desmanchei. Na receita dizia pra fazar com 21 correntinhas, o sapato quase serviu em mim... rsrs Diminui pra 13 e fui ajustando. Ainda ficou grande. Mas como o bebê dela nascerá no verão, no inverno quem sabe sirva. Detalhe eu não tinha fita vermelha lisa, ai coloquei a xadrez, adorei mas, minha filha quando viu perguntou se o bebe ia em alguma festa junina...rsr



Essa toalinha é da minha mãe. Ela havia passado o croche e queria alguma coisa bordada, ai resolvi fazer as flores em ponto reto achando que por ser pequenas seriam faceis. Doce ilusão!! Descobri que quanto menor e mais espaçado mais dificil (ou chatinho) de fazer, tem que ficar arrematando toda hora.



Amanhã posto mais algumas coisa que eu fiz.
Beijos.

4 comentários:

Fátima disse...

olá adorei visitaro seu blog é muito lindo


Fatima

Anônimo disse...

Olá amiga. Tô conhecendo o seu blog e é maravilhoso. Bjs...

Eliana Cavalcanti disse...

Oieee. Muito obrigada pela visita.
Eu tb adorei conhecer o seu blog.
Bjos.

Marcia_bordados disse...

MUITO LINDA .ADOREI BJS