9.6.06

Sonhos

Essa noite tive um sonho esquisito e pensei numa passagem da Biblia que diz que os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos pensamentos e os sonhos de Deus são mais altos que os nossos sonhos, ai lembrei de uma musica do Voz da Verdade que é assim:















Deus sonhe os meus sonhos,
Deus cuide de mim,
Deus me leve em teus braços,
me faz voar até o fim.
O sol brilhará muito mais amanhã,
O sonho se realizará...
Pois Deus sonhou os meus sonhos e em paz eu vou chegar.
Esse projeto real há de ser,
Pois o meu Deus é Fiel...
Sonhos em vida se tornarão,
Foi Deus quem prometeu Sonhe os sonhos de Deus
Pois reais eles saõ...
Sonhos que tornam em vida a palavra de Deus.
Sonhos que não ficam nos sonhos,
Essa promessa é Real.
E a cada dia se cumprem...
Para os filhos de Deus.

Quantas vezes a gente sonha com coisas e muitas vezes não sabemos nem se é o melhor para nós. Somos imediatistas, queremos tudo pra já. E as vezes a gente não se toca que os planos de Deus para nossas vidas é um pouco mais lento, as coisas são no tempo Dele. Quem ja leu a Biblia e ja leu a história de José do Egito deve lembrar que o José quando ainda estava na casa dele, junto com sua familia, sonhou que toda a sua familia e toda natureza se curvava ante ele. E o que aconteceu? José caiu na cova, foi pego pelo mercador, foi vendido no mercado livre de pessoas... José poderia pensar, e aquele meu sonho? Aquilo foi besteira? Por que estou aqui nessa situação? Só que no sonho de Deus para José, tudo aquilo fazia parte, ai José foi la pro palacio, e o sonho de Deus na vida dele continuava, foi preso e la da prisão, Deus disse, agora chegou a hora de o Meu sonho e o teu sonho serem um só, então Deus ergueu José e o tornou Governador do Egito, e eis que a familia de José se curvou ante ele. As vezes pensamos que os nossos sonhos são impossiveis, que Deus não compartilha conosco, mas nem tudo é no nosso tempo, temos que esperar pelo tempo de Deus. Só temos uma coisa para ter certeza, os sonhos que Deus sonha para nós, com certeza são os melhores. Devemos ter um pouco de paciência e não desanimar nunca.

Agora falando um pouco de artesanato, tenho descoberto cada blog, cada site legal de trabalhos manuais. Não imaginava que existisse tanta gente que curtisse artesanato dessa forma. Fico feliz. As vezes descubro uns blogs até aqui da minha cidade..rs e Olha que Criciuma é o Ó do Borogodó...rssrrs

Mas é isso... Ahhh a fotinho ai é od bolero da minha filha (experimental), vamos ver se da certo, ops!!! do bolero não, do projeto... pois ainda esta em andamento.




















Eu coloquei 70 pontos na agulha de tricô número 5,5 e vou tricotar uns 48 cms, vou dobrar uns 15 para cava.... Minha filha tem 10 anos, acho que vai ficar bom... Segunda eu posto uma outra foto dele mais "progredido" pois pretendo dedicar pelo menos umas 3 horas para ele esse final de semana. Ahh a lã e a Sedificada da pingouin, preta é claro, que aqui na minha cidade custa R$ 5,50 o novelo.






Fiquem com Deus, vou trabalhar um pouquinho agora.

Bjus,

Luciana.

Nenhum comentário: